MORO DESPENCA NA OPINIÃO POPULAR

BRASIL ELEIÇÕES 2018 Julgamento de Lula JUSTIÇA Lawfare Lula NOTÍCIAS POLÍTICA Prisão de Lula Sérgio Moro e Lula

whatsappRECEBA nossas ATUALIZAÇÕES direto no WHATSAP


A aprovação do juiz federal Sergio Fernando Moro continua despencando acentuadamente, de acordo com a pesquisa Barômetro Político Estadão-Ipsos que foi divulgada neste sábado (23).

O magistrado da República de Curitiba, que condenou o ex-presidente Lula injustamente e sem provas, tem sua imagem cada vez mais maculada desde que o ex-presidente chegou para cumprir pena em seu quintal.

De acordo com o jornal golpista Estadão, desde o mês de março deste ano a taxa de desaprovação de Moro decolou assombrosamente oito pontos indo de 47% para 55%, enquanto a aprovação passou de 44% para 37%.

Para o desespero de Dallagnol, Moro & Cia Ltda, o ex-presidente é aprovado por 45% em uma taxa surpreendentemente mais alta entre todos os 19 nomes apresentados pelo Ipsos aos entrevistados.

Infelizmente, Lula é mantido como um preso político há 78 dias na carceragem da Polícia Federal de Curitiba com o claro objetivo de tirá-lo da disputa presidencial de outubro. Mas a cada dia que se passa, o próprio cenário econômico-político brasileiro acaba delineando sua ascensão nas pesquisas.


O Urbs Magna🌐 é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

whatsappRECEBA nossas ATUALIZAÇÕES direto no WHATSAP
YouTube-icon-our_iconSubscreva nosso Canal do Youtube e acesse todos os vídeos.
facebook pagesCurta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens.
facebook groupsEntre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário.
twitter iconSiga-nos no Twitter.


Urbs Magna🌐


 

Anúncios

1 thought on “MORO DESPENCA NA OPINIÃO POPULAR

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.