MARCO AURÉLIO DIZ QUE PRISÃO DE LULA É ILEGAL

BRASIL CURITIBA ELEIÇÕES 2018 Golpe 2016 Julgamento de Lula Justiça Lawfare Lula NEWS NOTÍCIAS operação lava jato OPINIÃO POLÍTICA Prisão de Lula PT

whatsappRECEBA nossas ATUALIZAÇÕES direto no WHATSAP


Um dos ministros mais experientes do Supremo Tribunal Federal, Marco Aurélio Mello afirmou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está preso ilegalmente, durante entrevista que concedeu a uma emissora de televisão portuguesa.

No entanto, ele afirmou que a ilegalidade deve ser mantida, uma vez que Cármen Lúcia, presidente da corte, decidiu não pautar essa discussão até setembro.

Ontem, em nova decisão polêmica, o ministro Luiz Fachin manobrou para manter Lula, que lidera todas as pesquisas, preso ilegalmente.

O site português publicou: 

O Juiz do Supremo Tribunal Federal do Brasil Marco Aurélio de Mello considera que a prisão de Lula da Silva, após condenação em segunda instância, viola a Constituição brasileira.

Em entrevista exclusiva à RTP, o juiz afirma também que, perante a lei brasileira, Lula não se pode candidatar às eleições de outubro.

Assista a entrevista na íntegra: 


O Urbs Magna🌐 é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

whatsappRECEBA nossas ATUALIZAÇÕES direto no WHATSAP
YouTube-icon-our_iconSubscreva nosso Canal do Youtube e acesse todos os vídeos.
facebook pagesCurta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens.
facebook groupsEntre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário.
twitter iconSiga-nos no Twitter.


Urbs Magna🌐

 

Anúncios

1 thought on “MARCO AURÉLIO DIZ QUE PRISÃO DE LULA É ILEGAL

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.