ENCONTRO ENTRE MAIA, TEMER, AÉCIO E UM GeNI* NA QUINTA (21) MOTIVOU DECISÕES DE FACHIN NA SEXTA (22)

BRASIL ELEIÇÕES 2018 Golpe 2016 Julgamento de Lula JUSTIÇA Lula NOTÍCIAS Prisão de Lula

whatsappRECEBA nossas ATUALIZAÇÕES direto no WHATSAP


Encontro entre Michel Temer, Rodrigo Maia e Aécio Neves, além de um misterioso general, às escondidas na calada da noite de quinta (21), foi o motivo para as decisões de Edson Fachin na sexta (22): o arquivamento do pedido de liberdade de Lula, que teria votação prevista para do dia 26, e livrar o ‘vampirão‘ das investigações.

Recordem que o ministro do STF, poucos meses atrás, deu entrevista na Globo dizendo que estava recebendo ameaças e temia pela segurança de sua família.

Aécio escondeu-se, mas foi fotografado na fresta da porta. Rodrigo Maia saindo, esfregando o nariz, ao lado de um falante Michel Temer seguido do *GENI (General Não Identificado). O que aconteceu lá dentro?

O mineirinho foi a ponte entre o judiciário e Temer para que este tivesse sua investigação arquivada. Paralelamente, o TRF-4 influenciou na decisão de Fachin em negar o novo pedido de liberdade de Lula.

Curiosamente, Ciro Nogueira (PP) se reuniu dois dias antes com Ciro Gomes (PDT) que também foi beneficiado. E sabe quem se beneficia com Lula preso, durante as eleições? O traíra do Ciro, em um novo acordão nacional, desta vez com PCdoB, PSB, “com Supremo, com tudo”.

Na mesma canoa furada de Ciro Gomes, que se diz de esquerda, cabem a Fiesp de Benjamin Steinbruch, o PP do Ciro Nogueira, o Solidariedade do Paulinho da Força, o DEM do Rodrigo Maia que janta com Temer, um General e Aécio Neves.


O Urbs Magna🌐 é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

whatsappRECEBA nossas ATUALIZAÇÕES direto no WHATSAP
YouTube-icon-our_iconSubscreva nosso Canal do Youtube e acesse todos os vídeos.
facebook pagesCurta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens.
facebook groupsEntre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário.
twitter iconSiga-nos no Twitter.


Urbs Magna🌐A Postagem

Anúncios

1 thought on “ENCONTRO ENTRE MAIA, TEMER, AÉCIO E UM GeNI* NA QUINTA (21) MOTIVOU DECISÕES DE FACHIN NA SEXTA (22)

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.