ENCONTRO ENTRE MAIA, TEMER, AÉCIO E UM GeNI* NA QUINTA (21) MOTIVOU DECISÕES DE FACHIN NA SEXTA (22)

23 de junho de 2018 1 Por Redação Urbs Magna
ENCONTRO ENTRE MAIA, TEMER, AÉCIO E UM GeNI* NA QUINTA (21) MOTIVOU DECISÕES DE FACHIN NA SEXTA (22)

whatsappRECEBA nossas ATUALIZAÇÕES direto no WHATSAP


Encontro entre Michel Temer, Rodrigo Maia e Aécio Neves, além de um misterioso general, às escondidas na calada da noite de quinta (21), foi o motivo para as decisões de Edson Fachin na sexta (22): o arquivamento do pedido de liberdade de Lula, que teria votação prevista para do dia 26, e livrar o ‘vampirão‘ das investigações.

Recordem que o ministro do STF, poucos meses atrás, deu entrevista na Globo dizendo que estava recebendo ameaças e temia pela segurança de sua família.

Aécio escondeu-se, mas foi fotografado na fresta da porta. Rodrigo Maia saindo, esfregando o nariz, ao lado de um falante Michel Temer seguido do *GENI (General Não Identificado). O que aconteceu lá dentro?

O mineirinho foi a ponte entre o judiciário e Temer para que este tivesse sua investigação arquivada. Paralelamente, o TRF-4 influenciou na decisão de Fachin em negar o novo pedido de liberdade de Lula.

Curiosamente, Ciro Nogueira (PP) se reuniu dois dias antes com Ciro Gomes (PDT) que também foi beneficiado. E sabe quem se beneficia com Lula preso, durante as eleições? O traíra do Ciro, em um novo acordão nacional, desta vez com PCdoB, PSB, “com Supremo, com tudo”.

Na mesma canoa furada de Ciro Gomes, que se diz de esquerda, cabem a Fiesp de Benjamin Steinbruch, o PP do Ciro Nogueira, o Solidariedade do Paulinho da Força, o DEM do Rodrigo Maia que janta com Temer, um General e Aécio Neves.


O Urbs Magna🌐 é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

whatsappRECEBA nossas ATUALIZAÇÕES direto no WHATSAP
YouTube-icon-our_iconSubscreva nosso Canal do Youtube e acesse todos os vídeos.
facebook pagesCurta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens.
facebook groupsEntre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário.
twitter iconSiga-nos no Twitter.


Urbs Magna🌐A Postagem

Anúncios