LULA PODE SER DERROTADO NAS URNAS, DIZ PESQUISA

BRASIL ELEIÇÕES 2018 Golpe 2016 Justiça Lawfare Lula NOTÍCIAS POLÍTICA Prisão de Lula PT

whatsapp

RECEBA nossas ATUALIZAÇÕES direto no WHATSAP


O instituto Paraná Pesquisas sugere nesta quarta (20) que Luiz Inácio Lula da Silva pode, sim, ser derrotado nas urnas por um candidato de direita. É o que diz a nova sondagem realizada em São Paulo.

De acordo com o levantamento, Jair Bolsonaro, Lula e Geraldo Alckmin estão tecnicamente empatados no mais populoso estado do país.

O deputado do PSL tem 20,6%, o petista possui 19,5% e o tucano soma 16,7%.

É a primeira vez que um instituto de pesquisas vê possibilidade de o petista ser derrotado no voto.

Sem Lula no páreo, Alckmin (19,1%) encosta bastante em Bolsonaro (21,6%). Neste cenário, “nenhum” dispara para 22%.

Coincidentemente com o resultado da pesquisa, mais “favorável” aos tucanos, o STF sinaliza que poderá soltar Lula no julgamento do próximo dia 26.

Lula preso, qualquer que seja o resultado, deslegitima o resultado da eleição de outubro.

O instituto Paraná Pesquisas entrevistou 2.000 eleitores entre os dias 13 e 18 de junho em 82 municípios de São Paulo. A margem de erro é de 2% para mais ou para menos. A sondagem está registrada no TSE sob o nº BR-09235/2018.


O Urbs Magna🌐 é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.whatsapp

RECEBA nossas ATUALIZAÇÕES direto no WHATSAP

YouTube-icon-our_icon

Subscreva nosso Canal do Youtube e acesse todos os vídeos.

facebook pages

Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens.

facebook groups

Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário.

twitter icon

Siga-nos no Twitter.


Urbs Magna🌐

Anúncios

2 thoughts on “LULA PODE SER DERROTADO NAS URNAS, DIZ PESQUISA

  1. Belo comentário do amigo, a direita fascista comandada por neo nazistas, foi, é e sempre será dessa forma, chamuscada, fedorenta e podre, só o povo organizado politicamente dará o fim dos escórias que tanto mau faz à nação.

  2. INSTITUTO PARANÁ, AH SEI.

    O CARA TÁ PRESO! DÁ PRA ACREDITAR? O CARA TÁ PRESO.
    > https://gustavohorta.wordpress.com/2018/06/20/o-cara-ta-preso-da-pra-acreditar-o-cara-ta-preso/

    … …
    …Porém, como se pôde ver, através de ação contundente do MST comandado pelo sr. Boulos, não houve reforma nenhuma no apartamento dos infernos.

    Mas, como assim?

    Os peritos do Ministério Público não teriam realizado uma vistoria no apartamento dos infernos? O juiz tendencioso, parcial, farsante e trapaceiro emitiu uma sentença condenatória de 9 anos e alguns meses para o cara cumprir em regime fechado sem verificação in loco das acusações apresentadas através de algum de seus prepostos? Os promotores, tão dados e afeitos a jejuns, penitências, orações, pregações evangélicas e técnicas eletrônicas, “powerpoint”, por exemplo, também não teriam feito uma vistoria no local?

    Por que não mandaram para lá, para fazer uma perícia, aquele policial federal, o japonês da federal, que, aliás, parece estar envolvido em contrabando, com condenação em primeira instância, e que hoje preside um partido político lá no Paraná (sempre lá) e será candidato a cargo eletivo em 2018? Por que não mandaram para lá, para fazer uma perícia, aquele delegado da Polícia Federal que gosta de atirar com pistola 9 mm em manifestantes durante as noites e também é afeito a fazer pichações a favor de um determinado candidato à presidência da República (um tal de boçalnaro) no ano de 2018?

    Será que não havia nenhum policial federal ou delegado da Polícia Federal disponível para uma averiguação naquele apartamento dos infernos, o tal triplex do Guarujá?… …

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.