CPI CONTRA MORO E A LAVA JATO SERÁ ABERTA COM 191 APOIADORES

BRASIL Corrupção CURITIBA Justiça operação lava jato POLÍTICA Prisão de Lula PT Sérgio Moro e Lula

whatsappRECEBA nossas ATUALIZAÇÕES direto no WHATSAP


De nada adiantou a dor de barriga de sites de extrema-direita, porta-vozes de especuladores no mercado financeiro, com a instalação da CPI das Delações premiadas. A Câmara dos Deputados confirmou 191 assinaturas de parlamentares favoráveis à investigação da suposta máfia das delações na lava jato.

A mesa executiva também informou que não é possível a retirada de assinaturas de apoio no requerimento protocolado no final de maio. Ou seja, vem aí a CPI das Delações com apoio de 191 excelências.

O deputado Paulo Pimenta (PT-RS), autor do pedido de comissão de investigação, faz ginástica para explicar que a CPI não é contra a lava jato. Entretanto, é fundamental que se explique a força-tarefa do juiz Sérgio Moro não é imune às investigações do parlamento brasileiro.

Não há que se temer a luz. Pelo contrário. É a escuridão que se deve temer.

No vídeo publicado abaixo, Pimenta criticou a covardia dos parlamentares que solicitaram [em vão] a retirada de suas assinaturas do requerimento de criação da CPI, após sofrerem ameaças de sites de direita.

Assista ao vídeo:


O Urbs Magna🌐 é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

whatsappRECEBA nossas ATUALIZAÇÕES direto no WHATSAP
YouTube-icon-our_iconSubscreva nosso Canal do Youtube e acesse todos os vídeos.
facebook pagesCurta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens.
facebook groupsEntre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário.
twitter iconSiga-nos no Twitter.


Urbs Magna🌐

Anúncios

2 thoughts on “CPI CONTRA MORO E A LAVA JATO SERÁ ABERTA COM 191 APOIADORES

  1. Covardia tem nome, juiz moro e sua quadrilha de perseguidores, se nada e ninguém está acima da Lei, porque não investigar esse arbítrio vindo da justiça paranaense?.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.