URGENTE: VATICANO EMITE NOTA SOBRE O CASO PAPA FRANCISCO/LULA E DESMENTE MÍDIA GOLPISTA BRASILEIRA

12 de junho de 2018 1 Por Redação Urbs Magna
URGENTE: VATICANO EMITE NOTA SOBRE O CASO PAPA FRANCISCO/LULA E DESMENTE MÍDIA GOLPISTA BRASILEIRA

whatsapp  RECEBA nossas ATUALIZAÇÕES direto no WHATSAP 


Cidade do Vaticano: Corrigindo um nosso serviço precedente sobre o caso Grabois-Lula (em que o enviado tinha a missão de levar mensagem ao ex-presidente) devemos ressaltar que havia imprecisões na tradução e nas transcrições que induziram a alguns erros. Abaixo apresentamos a notícia correta:

O advogado argentino Juan Gabrois é Consultor do ex-Pontifício Conselho Justiça e Paz, que passou a fazer parte do Dicastério para o Serviço do Desenvolvimento Humano Integral, e é o coordenador do encontro mundial dos movimentos sociais em diálogo com o Papa Francisco.

fb_img_1528757437719-2115255250.jpg

Grabois concedeu uma entrevista¹ depois de ter sido impedido de visitar o ex-presidente Lula no Cárcere de Curitiba, onde está detido há mais de dois meses. Grabois definiu inexplicável a rejeição de não ter podido se encontrar com Lula a quem queria levar um Terço abençoado pelo Papa, as palavras do Santo Padre e as suas reflexões com os movimentos sociais e discutir assuntos espirituais com o ex-chefe de Estado.

Grabois disse que está muito preocupado com a situação política no Brasil e em vários países da América Latina. Enfim, disse estar muito triste pela proibição de realizar esta visita, mas que o importante é ter conseguido levar a Lula o Terço.

¹ VÍDEO RELACIONADO: 


Urbs Magna🌐 é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


whatsapp  RECEBA nossas ATUALIZAÇÕES direto no WHATSAP 
YouTube-icon-our_icon  Subscreva nosso Canal do Youtube e acesse todos os vídeos.
facebook pages  Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens.
facebook groups  Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário. 
twitter icon  Siga-nos no Twitter.


Urbs Magna🌐A Postagem

Anúncios