ACOVARDADO, FACHIN PERGUNTOU À DODGE SE PODE SOLTAR LULA

BRASIL ELEIÇÕES 2018 JUSTIÇA Lawfare Lula NOTÍCIAS POLÍTICA Prisão de Lula

whatsapp  RECEBA nossas ATUALIZAÇÕES direto no WHATSAP 


Como de costume, o acovardado STF (Superior Tribunal Federal) produz suas variantes internas de insegurança. O ministro Edson Fachin é uma dessas variantes. Sem coragem para decidir, ele pediu a ‘opinião’ da procuradora-geral Raquel Dodge sobre a suspensão da prisão de Lula.

O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu ouvir primeiramente a Procuradoria-Geral da República (PGR) antes de decidir sobre o pedido da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de suspender a prisão.

A defesa do ex-presidente, preso há mais de dois meses, entrou no início deste mês com um novo pedido de liberdade no STF e Superior Tribunal de Justiça (STJ). A petição é para que as Cortes suspendam os efeitos da condenação no caso do triplex no Guarujá até que julguem no mérito os recursos extraordinário (analisado no STF) e especial (do STJ).

FACHIN DETERMINOU:

“Diante da relevância do tema, faz-se mister que se ouça a Procuradoria-Geral da República previamente. Destarte, abra-se vista à PGR. Publique-se. Intime-se”

A decisão foi assinada nesta segunda-feira. Os recursos, contra a condenação que resultou na prisão de Lula, ainda precisam ser admitidos pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), que já rejeitou a concessão de efeito suspensivo no caso.


Urbs Magna🌐 é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


whatsapp  RECEBA nossas ATUALIZAÇÕES direto no WHATSAP 
YouTube-icon-our_icon  Subscreva nosso Canal do Youtube e acesse todos os vídeos.
facebook pages  Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens.
facebook groups  Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário. 
twitter icon  Siga-nos no Twitter.

Urbs Magna🌐BRASIL247

Anúncios

7 thoughts on “ACOVARDADO, FACHIN PERGUNTOU À DODGE SE PODE SOLTAR LULA

  1. Ulisses informa para a polícia já que você sabe por que ninguém sabe disto…..muito blá..blá onde que você ouviu, onde que ESTÁ ESTES TEUS CONHECIMENTOS. Gostaria de Saber diga-me, se não cala esta tua maldita boca.

  2. Porque que os advogado de Lula naõ faz uma varedura na nas passada apresado do .Moro desde quando começou a lava jato .voçes advogados vaõ achar varios erros e falhas . que voçes poderaõ avançar no proceso contra Moro …👀👀👁👁👁

  3. Senhor dos Senhores ( alguns políticos aliados com alguns juízes), me apontem um ato ilícito de Lula? Vemos traidores do Brasil não falam a verdade Juristas irresponsáveis e a grande maioria dos Brasileiros com toda comunidade internacional (países) não aceitam a perseguição irresponsável ao estadista ímpar ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva Lula La) que teve uma conduta ilibada em toda sua trajetória nas coisas públicas, portanto esperamos o (STF) corrigir atos inaceitáveis (sem provas) desta parcela podre da justiça com alguns empresários irresponsáveis contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (Lula).

    1. Eu aponto uma das centenas de irregularidades inexplicáveis, ele, um analfabeto e a sua família de assalariados, ficar milionários com uma das maiores fortunas do Brasil, com sítios, fazendas e apartamentos, seguidos de alguns bilhões em suas contas bancárias aqui e no exterior, tudo conquistado após ter assumido o cargo de presidente, isso já comprovado em investigações e informações dos paraísos fiscais, ainda que muita coisa em nome de “laranjas” que já confirmaram em delação premiada o Lula, como responsável pelas falcatruas e roubos do dinheiro público.


      https://polldaddy.com/js/rating/rating.js

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.