TUCANOS VÃO DAR GOLPE NA CANDIDATURA DE ALCKMIN SUBSTITUINDO-O POR JOÃO DORIA

BRASIL Eleições 2018 NOTÍCIAS POLÍTICA PSDB

whatsapp  RECEBA nossas ATUALIZAÇÕES direto no WHATSAP 

Maurício Lima, da coluna Radar da Veja, publicou hoje que os peessedebistas vão dar um golpe em Geraldo Alckmin derrubando-o da intenção de se candidatar em nome dos tucanos. O ex-governador, segundo Lima, será substituído pelo ex-prefeito de São Paulo, João Doria.

Depois do indigesto jantar com Geraldo Alckmin, quando ele perguntou irritado se os presentes tinham outro candidato, alguns tucanos estenderam a conversa em um café em frente ao Hotel Emiliano. A pauta: como substituir o ex-governador de São Paulo. João Doria foi o nome mais citado”, registrou a Veja online.

O café a que Lima se refere é, coincidentemente, o Santo Grão Oscar Freire, onde a estensão do diálogo, sobre o também “santoAlckimin, foi pautada para uma segunda reunião alí iniciada, a qual começou a ser articulada no mês passado, em Nova Iorque, durante jantar em homenagem ao juiz Sergio Moro.

Urbs Magna🌐 é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

whatsapp  RECEBA nossas ATUALIZAÇÕES direto no WHATSAP 
YouTube-icon-our_icon  Subscreva nosso Canal do Youtube e acesse todos os vídeos.
facebook pages  Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens.
facebook groups  Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário. 
twitter icon  Siga-nos no Twitter.

Anúncios

1 thought on “TUCANOS VÃO DAR GOLPE NA CANDIDATURA DE ALCKMIN SUBSTITUINDO-O POR JOÃO DORIA

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.