TUCANOS VÃO DAR GOLPE NA CANDIDATURA DE ALCKMIN SUBSTITUINDO-O POR JOÃO DORIA

9 de junho de 2018 1 Por Redação Urbs Magna
TUCANOS VÃO DAR GOLPE NA CANDIDATURA DE ALCKMIN SUBSTITUINDO-O POR JOÃO DORIA

whatsapp  RECEBA nossas ATUALIZAÇÕES direto no WHATSAP 

Maurício Lima, da coluna Radar da Veja, publicou hoje que os peessedebistas vão dar um golpe em Geraldo Alckmin derrubando-o da intenção de se candidatar em nome dos tucanos. O ex-governador, segundo Lima, será substituído pelo ex-prefeito de São Paulo, João Doria.

Depois do indigesto jantar com Geraldo Alckmin, quando ele perguntou irritado se os presentes tinham outro candidato, alguns tucanos estenderam a conversa em um café em frente ao Hotel Emiliano. A pauta: como substituir o ex-governador de São Paulo. João Doria foi o nome mais citado”, registrou a Veja online.

O café a que Lima se refere é, coincidentemente, o Santo Grão Oscar Freire, onde a estensão do diálogo, sobre o também “santoAlckimin, foi pautada para uma segunda reunião alí iniciada, a qual começou a ser articulada no mês passado, em Nova Iorque, durante jantar em homenagem ao juiz Sergio Moro.

Urbs Magna🌐 é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

whatsapp  RECEBA nossas ATUALIZAÇÕES direto no WHATSAP 
YouTube-icon-our_icon  Subscreva nosso Canal do Youtube e acesse todos os vídeos.
facebook pages  Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens.
facebook groups  Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário. 
twitter icon  Siga-nos no Twitter.

Anúncios