JUSTIÇA FEDERAL EM SP DETERMINA DESBLOQUEIO DE 50% DOS BENS DE LULA

7 de junho de 2018 1 Por Redação Urbs Magna
JUSTIÇA FEDERAL EM SP DETERMINA DESBLOQUEIO DE 50% DOS BENS DE LULA

whatsapp  RECEBA nossas ATUALIZAÇÕES direto no WHATSAP 

A Primeira Vara de Execuções Fiscais Federal de São Paulo determinou, no dia 23 de maio, o desbloqueio de 50% dos bens do ex-presidente Lula para que sejam inscritos no inventário da ex-primeira-dama Marisa Letícia. Ela morreu no começo do ano passado.

Os recursos foram bloqueados em abril como forma de garantir o pagamento de dívidas fiscais milionárias do Instituto Lula e da LILS Palestras, Eventos e Publicações Ltda com a Receita Federal. Entre os bens que haviam sido bloqueados há aplicações em planos de previdência privada(mais de R$ 9,5 milhões), automóvel e até um bote.

Os advogados de Lula queriam o desbloqueio de recursos provenientes de aposentadoria pelo INSS, como anistiado político, mas a Justiça indeferiu o pedido nesse caso.

Parte dos recursos já haviam sido bloqueados por ordem do juiz Sérgio Moro em processo da Lava Jato que corre em Curitiba.

O Urbs Magna🌐 é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

whatsapp  RECEBA nossas ATUALIZAÇÕES direto no WHATSAP 
YouTube-icon-our_icon  Subscreva nosso Canal do Youtube e acesse todos os vídeos.
facebook pages  Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens.
facebook groups  Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário. 
twitter icon  Siga-nos no Twitter.

Urbs Magna🌐

Anúncios