[VÍDEO] NA ONU, PÉREZ ESQUIVEL DEFENDE LEGADO DE LULA CONTRA A FOME

whatsappRECEBA nossas ATUALIZAÇÕES direto no WHATSAP

Durante evento da FAO – braço da ONU para Agricultura e Alimentação – sobre o combate à fome no mundo, o prêmio Nobel da Paz Adolfo Pérez Esquivel saiu em defesa do legado do ex-presidente Lula contra a pobreza e a fome.

Ele fez um trabalho extraordinário para tirar da pobreza extrema mais de 36 milhões de brasileiros e brasileiras“, discursou o argentino. “Hoje é um preso político. Mas é um nome que tem trabalhado e lutado contra a fome, contra a pobreza extrema. E acredito que esse seja um exemplo que temos que ter presente“, completou. 

ASSISTA: 

Recentemente, Pérez Esquivel tentou visitar Lula na Polícia Federal em Curitiba, onde o ex-presidente está preso, mas foi impedido pela Justiça. O Prêmio Nobel da Paz denunciou o Estado de Exceção no País. Ele também iniciou uma campanha na internet para defender a indicação de Lula ao Nobel da Paz em 2019, que já reúne mais de 260 mil assinaturas.

O Urbs Magna🌐 é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

whatsappRECEBA nossas ATUALIZAÇÕES direto no WHATSAP

YouTube-icon-our_iconSubscreva nosso Canal do Youtube e acesse todos os vídeos.

facebook pagesCurta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens.

facebook groupsEntre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário.

twitter iconSiga-nos no Twitter.

Urbs Magna🌐Brasil 247

Anúncios

Comments

  1. É preciso eliminar o nazismo que toma parte do judiciário brasileiro, principalmente no sul do Brasil.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.