BOLSONARO, QUE RESPONDE PELOS CRIMES DE INJÚRIA E INCITAÇÃO AO ESTUPRO, QUER DRIBLAR JULGAMENTOS NO STF

6 de junho de 2018 0 Por Redação Urbs Magna
BOLSONARO, QUE RESPONDE PELOS CRIMES DE INJÚRIA E INCITAÇÃO AO ESTUPRO, QUER DRIBLAR JULGAMENTOS NO STF

O deputado Jair Bolsonaro (PSL-RJ), réu em dois processos, quer driblar o Supremo Tribunal Federal (STF) até depois das eleições de outubro. Ele responde pelos crimes de injúria e incitação ao estupro.

Os dois processos contra Bolsonaro tiveram início em 2014, na Câmara, quando o presidenciável afirmou que a deputada Maria do Rosário (PT-RS) não merecia ser estuprada porque era “feia” e, na sequência, disse que a parlamentar petista “não fazia o seu tipo”.

Sem o ex-presidente Lula no páreo, segundo enquete do site Poder 360, Jair Bolsonaro lidera a disputa pela Presidência da República.

A centro-direita liderada pelo PSDB não conseguiu fazer vingar seu candidato, Geraldo Alckmin, e agora busca alternativa em Marina Silva. Entretanto, a estratégia eleitoral só terá êxito sem Lula e Bolsonaro.

O Urbs Magna🌐 é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

whatsapp

RECEBA nossas ATUALIZAÇÕES direto no WHATSAP

YouTube-icon-our_icon

Subscreva nosso Canal do Youtube e acesse todos os vídeos.

facebook pages

Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens.

facebook groups

Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário.

twitter icon

Siga-nos no Twitter.

Urbs Magna🌐 Blog do Esmael

Anúncios