AO VIVO: TACLA DURÁN FALA À COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS DA CÂMARA

5 de junho de 2018 0 Por Redação Urbs Magna
AO VIVO: TACLA DURÁN FALA À COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS DA CÂMARA

O ex-advogado da Odebrecht, Rodrigo Tacla Durán, depõe em audiência pública da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara nesta-terça-feira (5), às 10h. O depoimento é feito por vídeo conferência, uma vez que Durán vive na Espanha. Ele denunciou esquemas de propinas e compras de delações no âmbito da Operação Lava Jato.

A audiência foi solicitada pelo deputado Wadih Lula Damous (PT-RJ), que justificou o requerimento dizendo que o advogado possui informações relevantes sobre a Lava Jato. Durán foi arrolado como testemunha de defesa do ex-presidente Lula, mas teve o pedido negado pelo juiz Sérgio Moro.

O advogado transformou-se em um franco-atirador contra a Lava Jato. Em agosto do ano passado, ele acusou um compadre do juiz Sérgio Moro de oferecer “facilidades” junto ao MPF e ao Poder Judiciário, em troca do pagamento de propina. A Procuradoria-Geral da República ignora há meses as denúncias de Durán sobre irregularidades no âmbito da operação Lava Jato.

O Urbs Magna🌐 é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

whatsapp

RECEBA nossas ATUALIZAÇÕES direto no WHATSAP

YouTube-icon-our_icon

Subscreva nosso Canal do Youtube e acesse todos os vídeos.

facebook pages

Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens.

facebook groups

Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário.

twitter icon

Siga-nos no Twitter.

Urbs Magna🌐

Anúncios