ORGANIZAÇÕES SOCIAIS ESTÃO SENDO INVESTIGADAS POR USO DE VERBA SEM PRESTAR SERVIÇOS

BRASIL Corrupção Justiça NOTÍCIAS

Em 1998, o governo neoliberal entreguista de Fernando Henrique Cardoso, oficializou as chamadas ˝parcerias˝ entre Organizações Sociais (OSs) e o setor público.

E após 20 anos dessa suposta aliança entre o público e o privado, algumas dessas organizações estão sendo investigadas na Assembléia Legislativa de São Paulo, por irregularidades diversas no Sistema Único de Saúde (SUS).

Essa política direitista, tem como fundamento a privatização de empresas – aos poucos ou em massa, dependendo da urgência dos entreguistas -, minando serviços através do sucateamento de condições e salários. Neste caso, os relatórios acusam as OSs de problemas no serviço de hospitais, como: descumprimento de metas estabelecidas, médicos em número insuficiente e desrespeitando escalas de trabalho.

É esse o reflexo da política de privatização que já vimos na entrega da Vale do Rio Doce por FHC e vemos hoje na Petrobras: diminuir o número de trabalhadores no setor, destruindo o serviço público de qualidade de dentro, com a finalidade única de entregar a preços de banana aos capitalistas estrangeiros.

O Urbs Magna🌐 é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.whatsapp

RECEBA nossas ATUALIZAÇÕES direto no WHATSAP

YouTube-icon-our_icon

Subscreva nosso Canal do Youtube e acesse todos os vídeos.facebook pages

Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens.facebook groups

Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário.

twitter icon

Siga-nos no Twitter.
Urbs Magna🌐DCO

Anúncios

1 thought on “ORGANIZAÇÕES SOCIAIS ESTÃO SENDO INVESTIGADAS POR USO DE VERBA SEM PRESTAR SERVIÇOS

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.