FERNANDA MONTENEGRO EXPLICA POR QUE REJEITOU PROPAGANDA DA RIACHUELO

Em entrevista à Folha de S.Paulo, a atriz Fernanda Montenegro falou pela primeira vez sobre sua recusa em participar de uma campanha da Riachuelo por causa da candidatura à Presidência de Flávio Rocha, dono da empresa.

whatsapp  RECEBA nossas ATUALIZAÇÕES direto no WHATSAP 

Eu me dou o direito de ter uma independência diante disso”, disse ela. No episódio, Fernanda Torres, filha de Montenegro, também rejeitou a campanha.

É uma coisa de um partido, é muito delicado. É engraçado, porque no nosso país nem se é ligado a uma ideologia, mas a um partido”, prosseguiu.

Cada um faça a participação que quiser, para quem quiser, dentro do que ele pretende para ele e para o país. Não estou fazendo campanha nem bloqueando. Quem sou eu para isso?”, questionou Fernanda.

[O fato de eu me recusar] não quer dizer que eu não seja uma pessoa que atue. Posso não ser ativista, eu não estou a serviço de uma ideologia, de um partido. Mas, com a minha vida, com a minha profissão, sou uma atuante”, assinalou a atriz.

A gente não chega a nenhuma conclusão, a nada. Parece que essa eleição vai ser feita daqui a 200 anos”, finalizou ela, que disse não mais participar mais dos pleitos. “Estou com quase 90 anos, não voto mais”.

O Urbs Magna🌐 é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

whatsapp  RECEBA nossas ATUALIZAÇÕES direto no WHATSAP 
YouTube-icon-our_icon  Subscreva nosso Canal do Youtube e acesse todos os vídeos.
facebook pages  Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens.
facebook groups  Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário. 
twitter icon  Siga-nos no Twitter.

Anúncios

2 Comments

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: