SENADOR RANDOLFE RODRIGUES PEDE O IMPEACHMENT DE GILMAR MENDES

2 de junho de 2018 1 Por Redação Urbs Magna
SENADOR RANDOLFE RODRIGUES PEDE O IMPEACHMENT DE GILMAR MENDES

whatsapp  RECEBA nossas ATUALIZAÇÕES direto no WHATSAP 

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) usou sua conta no microblog Twitter para criticar os habeas corpus concedidos pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes.
O Senado precisa considerar o impeachment contra Gilmar Mendes, urgentemente”, encerrou Randolfe Rodrigues na rápida postagem.
Confira:


A postagem do senador foi uma referência à reportagem lida na Exame online de sexta (01) em que Gilmar Mendes manda soltar ex-presidente da Fecomércio-RJ, Orlando Santos Diniz, alvo da Operação Jabuti, um desdobramento da Lava Jato, sob acusação de desvio de mais de R$ 10 milhões de recursos públicos.

O Urbs Magna🌐 é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

whatsapp  RECEBA nossas ATUALIZAÇÕES direto no WHATSAP 
YouTube-icon-our_icon  Subscreva nosso Canal do Youtube e acesse todos os vídeos.
facebook pages  Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens.
facebook groups  Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário. 
twitter icon  Siga-nos no Twitter.

 

Anúncios