ENTRAMOS NO 8° DIA DO DESABASTECIMENTO NESTA SEGUNDA (28) SEM LUZ NO HORIZONTE

BRASIL ECONOMIA NOTÍCIAS

Apesar dos noticiários ininterruptos da rede golpista de TV Globo pela desmobilização dos caminhoneiros, a paralização segue sem previsão de término nesta segunda-feira (28) em todo o território nacional.

Logo, a redução de 46 centavos no litro do óleo diesel durante 60 dias não agradou e os protestos continuam em 26 estados, além do Distrito Federal.

A Infraero divulgou nota afirmando que já são 8 os aeroportos que estão sem abastecimento de combustível.

Somando-se à crise, os petroleiros iniciaram esta semana greve nas refinarias da Petrobras. Além da demissão do presidente da estatal, Pedro Parente, os grevistas também exigem a redução nos preços dos combustíveis para todos os consumidores brasileiros.

Os petroleiros exigem que a Petrobras mude a política de reajustes nos preços que estão atrelados, desde outubro de 2016, à variação cambial e à cotação internacional do petróleo.

O Urbs Magna🌐 é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

Subscreva nosso Canal do Youtube e acesse todos os vídeos. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário. Siga-nos no Twitter.

Urbs Magna 🌐

Anúncios

1 thought on “ENTRAMOS NO 8° DIA DO DESABASTECIMENTO NESTA SEGUNDA (28) SEM LUZ NO HORIZONTE

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.