“LULA TAMBÉM APARECEU COM AÉCIO”, DIZ MORO (MAS LULA NÃO É JUIZ)

O juiz federal de Curitiba, Sergio Fernando Moro, ao ser questionado sobre as fotos em que aparece com o tucano João Doria (do blindado PSDB) e com o diretor da Petrobras, Pedro Parente (em voga devido ao entreguismo da petroleira aos EUA bem como ao caos da greve de caminhoneiros), finalmente apresentou uma resposta, em show verborrágico recheado de cinismo à la novela mexica, tentando explicar as imagens.
Em suas pretenciosas palavras ao replicar a suspeição relacionada às fotografias multiplicadas na web, o magistrado teve a capacidade de argumentar que Lula também se deixou registrar ao lado de Aécio Neves e outros que hoje são considerados criminosos pela justiça política.
Entretanto, a aberração deixou de atentar, envolto por uma incomum arrogância, que Luis Inácio Lula da Silva não é juiz e não precisa se preocupar com sua neutralidade com relação a quem quer que apareça em imagens conjuntas, uma vez que o ex-presidente, em sua condição de homem público, pode “tirar retrato” com quem ele quiser que não será considerado suspeito de coisa alguma, a não ser pela própria besta montada em seu cavalo chamado Lawfare.
O ser extraterreno Sergio Moro, dentro de sua soberba de “melhor juiz do mundo” (prêmio duvidoso que recebeu dos EUA acostumados a mamar todas as riquezas pertencentes ao povo do Brasil) ainda aposta na jumentice dos filhos de nossa nação. Quando Lula era presidente era óbvio que todo mundo queria tirar foto com ele porque ele era “O Cara”; o líder mais popular do mundo.
Nos tempos atuais, o ódio por Aécio Neves se espelha na estupidez de João Doria e reflete na foto com o justiceiro curitiboca que, no fim da “estória”, acabou por prender um nordestino metalúrgico no quintal de casa, de onde o exibe como seu troféu. Sergio Moro, sabidamente, jamais prendeu tucano e as tais fotografias não o colocam sob suspeita. Muito pelo contrário, provam total suspeição.
Afinal, que necessidade é essa de se manter neste processo que é de outra jurisdição? Não existe, lá, outro juiz tão “competente” quanto o cowboy nacional naturalizado americano?
Quanto à necessidade de explicar a fotografia usando Lula como sua infeliz justificativa, Sergio Moro acaba por se evidenciar como um não-juiz e, pior e trágicamente, um justiceiro da pior espécie.

DORIA MORO

PARENTE MORO

Insira uma legenda
O Urbs Magna🌐 é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

Subscreva nosso Canal do Youtube e acesse todos os vídeos. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário. Siga-nos no Twitter.

Urbs Magna 🌐

Anúncios

One Comment

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: