VÍDEO: CAMINHONEIROS DESMENTEM ACORDO DE 15 DIAS (É FAKE NEWS). GREVE CONTINUA E ENTRA NO 5º DIA

ACORDO DE 15 DIAS DE SUSPENSÃO DA GREVE DE CAMINHONEIROS É FAKE NEWS DA MÍDIA E GOVERNO GOLPISTAS


A Associação Brasileira dos Caminhoneiros (ABCAM), que representa 700 mil de um milhão de caminhoneiros autônomos, não assinou acordo com o governo Michel Temer suspendendo a greve por 15 dias. A organização reafirma a continuidade das manifestações nas rodovias brasileiras.
A ABCAM abandonou a reunião desta quinta (24), na Casa Civil, com posição de manter greve até que o projeto [que reduz o preço do diesel] seja votado pelo Congresso Nacional e sancionado por Temer.
“Não são só os caminhoneiros que estão sendo prejudicados pela alta dos combustíveis. Isso está prejudicando todo mundo, inclusive temos recebido mensagens via redes sociais para continuarmos mantendo o movimento. Há insatisfação da sociedade com o governo”, disse José da Fonseca Lopes, presidente da entidade.
Portanto, a greve vai continuar nesta sexta (25) e entrará no quinto dia.
VÍDEO RELACIONADO:

O Urbs Magna🌐 é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

Subscreva nosso Canal do Youtube e acesse todos os vídeos. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário. Siga-nos no Twitter.

Urbs Magna

Anúncios

2 Comments

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: