MONTADORAS PARAM PRODUÇÃO DE CARROS NO BRASIL DEVIDO À GREVE DOS CAMINHONEIROS

A ANFAVEA (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores) acaba de anunciar que partir de amanhã, dia 25, todas as fábricas de veículos no Brasil estarão com suas linhas de produção paradas.
De acordo com associação, a greve dos caminhoneiros afetará significativamente os resultados tanto para as vendas, quanto para a fabricação e exportação.
Segundo o comunicado, a indústria automobilística gera de impostos mais de R$ 250 milhões por dia. Por conta disso, a paralisação vai representar um forte impacto na arrecadação do País.

O Urbs Magna🌐 é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

Subscreva nosso Canal do Youtube e acesse todos os vídeos. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário. Siga-nos no Twitter.

Urbs Magna 🌐 O Globo

Anúncios

One Comment

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: