GOLPISTAS FORAM COM SEDE DEMAIS AO POTE: ESTÃO QUEBRANDO O PAÍS EM TEMPO RECORDE

24 de maio de 2018 1 Por Redação Urbs Magna
GOLPISTAS FORAM COM SEDE DEMAIS AO POTE: ESTÃO QUEBRANDO O PAÍS EM TEMPO RECORDE

Estamos caminhando para uma situação de agudo agravamento da crise política e econômica. As aves de rapina que tomaram conta do país após o golpe, como de costume, foram com sede demais ao pote.

A “equipe econômica dos sonhos” está levando o Brasil para um pesadelo de graves consequências sociais. O liberalismo entreguista está quebrando o país em tempo recorde.

O risco, nesse momento, é que a situação de caos incentive os aventureiros. Não seria a primeira vez na história do nosso continente.

É bom sabermos que a situação atual é justamente fruto dos ataques à democracia, do golpe, da interferências do judiciário na política, da falta de respeito à vontade popular.

Não há saída fora da garantia de um pleito limpo em 2018 no qual o povo possa escolher livremente entre os candidatos e os programas apresentados.

Se faz necessária a imediata demissão de Pedro Parente e a suspensão da irresponsável política de reajuste automático dos preços e o fim da entrega do pré-sal as multinacionais.

O Urbs Magna🌐 é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

Subscreva nosso Canal do Youtube e acesse todos os vídeoso. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário. Siga-nos no Twitter.

Urbs Magna 🌐 Manuela D’Ávila

Anúncios