O GOLPE E A PETROBRÁS: PARENTE ANUNCIA PREJUÍOS DE 350 MILHÕES COM REDUÇÃO DO PREÇO DO DIESEL

Pedro Parente avalia que a Petrobras, numa hipótese extrema, poderá perder 90 milhões de reais por dia, com a diminuição do preço do diesel por 15 dias firmada com movimentos grevistas com o fim de deter o caos no país.
“Na hipótese não extrema a queda de receita da estatal nesses 15 dias será da ordem de 350 milhões de reais”, afirmou Pedro Parente.

De acordo com comunicado divulgado na noite desta quarta-feira (23), o preço do diesel cairá para R$ R$ 2,1016 o litro e permanecerá inalterado por 15 dias, informou a estatal.

A medida, segundo a Petrobras, é de caráter excepcional e visa permitir que o governo e os representantes dos caminhoneiros tenham tempo para negociar um acordo. Após os 15 dias, a estatal retomará as poucos sua política de reajustes dos preços dos combustíveis.

A redução de 10% não se aplica à gasolina, que também tem os preços nas refinarias controlados pela Petrobras.

O Urbs Magna🌐 é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

Subscreva nosso Canal do Youtube e acesse todos os vídeoso. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário. Siga-nos no Twitter.

Urbs Magna🌐 Dino Barsa

Anúncios

One Comment

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: