CURITIBA DEU UM NÓ DEVIDO ÀS FILAS NOS POSTOS CAUSADA PELA GREVE DOS CAMINHONEIROS

NOTÍCIAS

População forma filas em postos de gasolina para garantir combustível.

Alguns motoristas de Curitiba já estão estocando combustível com medo do desabastecimento, e também na Região Metropolitana. Na maioria dos postos há registro de filas, nesta quarta-feira (23). A capital paranaense deu um nó.

A procura por combustíveis aumentou muito. Antônio Marcos, mestre de obras, resolveu estocar gasolina em um galão. Ele disse que já encontrou preços mais altos em vários postos, mas não há o que fazer. A gasolina que ele comprou para estocar deve durar até sábado (26).

Em alguns postos os preços subiram e também já existem relatos de falta combustível.

Enquanto isso, o único homem que poderia resolver a situação da crise brasileira é mantido em cárcere político na mesma cidade.

O Urbs Magna🌐 é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

Subscreva nosso Canal do Youtube e acesse todos os vídeoso. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário. Siga-nos no Twitter.

Urbs Magna🌐 Redator Dino Barsa

Anúncios

1 thought on “CURITIBA DEU UM NÓ DEVIDO ÀS FILAS NOS POSTOS CAUSADA PELA GREVE DOS CAMINHONEIROS

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.