REQUIÃO PRÉ-CANDIDATO À PRESIDÊNCIA PELO MDB

22/05/2018 0 Por Redação Urbs Magna
REQUIÃO PRÉ-CANDIDATO À PRESIDÊNCIA PELO MDB

O senador Roberto Requião (MDB-PR) reafirmou a disposição de lutar na convenção nacional do MDB, em julho, pelo direito de disputar a Presidência da República. Muito provavelmente, ele baterá chapa com o ex-ministro dos bancos privados Henrique Meirelles.

Numa pesquisa interna, Requião tem o apoio de 80% dos convencionaisemedebistas para concorrer ao Palácio do Planalto.

Meirelles tem “apenas” o capital financeiro para reverter a desvantagem em dois meses, isto é, se Michel Temer deixá-lo ser candidato e se a burguesia paulistana não o enquadrá-lo — por meio do “Centrão” criado por FHC — para apoiar o PSDB.

Nesta semana, Roberto Requião promete novo discurso “explosivo” na tribuna do Senado sobre a convenção nacional do MDB.
O Urbs Magna🌐 é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

Subscreva nosso Canal do Youtube e acesse todos os vídeoso. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário. Siga-nos no Twitter.

Urbs Magna🌐 Blog do Esmael

Anúncios