LONDRES: MANIFESTAÇÃO PELA LIBERTAÇÃO DE LULA NESTA QUARTA

22/05/2018 2 Por Redação Urbs Magna
LONDRES: MANIFESTAÇÃO PELA LIBERTAÇÃO DE LULA NESTA QUARTA

Será realizada nesta quarta-feira (23), em frente da Embaixada Brasileira em Londres, uma manifestação pela libertação do ex-presidente Lula. Os manifestantes também vão denunciar o golpe de 2016, as perseguições sofridas por militantes de esquerda e o assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ).

Segundo a convocação para a manifestação “Lula é preso politico porque o processo contra ele foi fraudado com falsas evidências e mentiras. Ele é preso politico porque está na frente em todas as pesquisas para a eleição a presidente.”

“Convidamos a todos para gritar ‘Lula Livre’ em frente da Embaixada do Brasil em Londres e denunciar ao mundo esta injustiça que acontece no Brasil.”

“Desde o golpe de 2016, muitos lideres de movimentos sociais e políticos de esquerda, em especial do PT, sofrem perseguições inaceitáveis, com processos fraudados, prisões arbitrárias, ou execuções sumárias, como aconteceu com Marielle Franco.”

“Junte-se a nós em memória de Marielle Franco e outros brasileiros assassinados, para pedir a liberdade de Lula e outros companheiros!”

‘Lula Livre’, ‘Marielle Presente’!

O Urbs Magna🌐 é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

Subscreva nosso Canal do Youtube e acesse todos os vídeoso. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário. Siga-nos no Twitter.

Urbs Magna🌐

Anúncios