O HOMEM MAIS ODIADO DO MUNDO, MICHEL TEMER, VEIO PARA ENTERRAR ALCKMIN

BRASIL ELEIÇÕES 2018 POLÍTICA

O PSDB está prestes a induzir o suicídio coletivo no ninho ao agregar Michel Temer ao dito novo “Centrão”, formulado por FHC numa tentativa de salvar a natimorta candidatura de Geraldo Alckmin.

O ex-governador de São Paulo deu uma de porta-voz do Vampirão Neoliberalista, nesta quinta (17), ao anunciar que o coisa ruim não disputará a “reeleição” por motivos óbvios: é o homem mais odiado do mundo, segundo todos os institutos de pesquisa sérios.

Os tucanos estão de olho no MDB e em seu tempo de TV, por isso lutam agora para cooptar o partido. Depois, se lograrem êxito, chutariam Temer para a embaixada nos Estados Unidos.

O diabo é que FHC, Alckmin e Temer podem até enquadrar o ex-ministro dos bancos privados Henrique Meirelles, mas, ao que tudo indicam, terão um osso duro de roer no MDB que é o senador paranaense Roberto Requião. O parlamentar está disposto a disputar a convenção nacional emedebista no mês de julho. Ele já possui apoio de quase a totalidade da bancada no Senado e importantes diretórios regionais em todas as regiões do país.

A ideia do PSDB, ao (re)criar o dito “Centrão”, é enquadrar as demais candidaturas de centro-direita em torno de Alckmin, ou seja, a burguesia quer exercer seu “centralismo democrático” que muitos desavisados acreditam [ainda] ser uma ferramenta só das esquerdas.

O Urbs Magna🌐 é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

Subscreva nosso Canal do Youtube e acesse todos os vídeoso. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário. Siga-nos no Twitter.

Urbs Magna🌐

BlogdoEsmael

Anúncios

2 thoughts on “O HOMEM MAIS ODIADO DO MUNDO, MICHEL TEMER, VEIO PARA ENTERRAR ALCKMIN

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.