O HOMEM MAIS ODIADO DO MUNDO, MICHEL TEMER, VEIO PARA ENTERRAR ALCKMIN

O PSDB está prestes a induzir o suicídio coletivo no ninho ao agregar Michel Temer ao dito novo “Centrão”, formulado por FHC numa tentativa de salvar a natimorta candidatura de Geraldo Alckmin.

O ex-governador de São Paulo deu uma de porta-voz do Vampirão Neoliberalista, nesta quinta (17), ao anunciar que o coisa ruim não disputará a “reeleição” por motivos óbvios: é o homem mais odiado do mundo, segundo todos os institutos de pesquisa sérios.

Os tucanos estão de olho no MDB e em seu tempo de TV, por isso lutam agora para cooptar o partido. Depois, se lograrem êxito, chutariam Temer para a embaixada nos Estados Unidos.

O diabo é que FHC, Alckmin e Temer podem até enquadrar o ex-ministro dos bancos privados Henrique Meirelles, mas, ao que tudo indicam, terão um osso duro de roer no MDB que é o senador paranaense Roberto Requião. O parlamentar está disposto a disputar a convenção nacional emedebista no mês de julho. Ele já possui apoio de quase a totalidade da bancada no Senado e importantes diretórios regionais em todas as regiões do país.

A ideia do PSDB, ao (re)criar o dito “Centrão”, é enquadrar as demais candidaturas de centro-direita em torno de Alckmin, ou seja, a burguesia quer exercer seu “centralismo democrático” que muitos desavisados acreditam [ainda] ser uma ferramenta só das esquerdas.

O Urbs Magna🌐 é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

Subscreva nosso Canal do Youtube e acesse todos os vídeoso. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário. Siga-nos no Twitter.

Urbs Magna🌐

BlogdoEsmael

Anúncios

2 Comments

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s