VIGÍLIA LULA LIVRE CHEIA DE MILITANTES SEGUE FIRME, APESAR DOS ATAQUES DOS GOLPISTAS

NOTA DA VIGÍLIA LULA LIVRE

Agradecemos à militância, às lutadoras e lutadores do povo que na noite de hoje (14) demonstraram que há na Vigília Lula Livre muita fibra e energia para defender a liberdade para o presidente, denunciar o caráter político de sua prisão e reafirmar o voto em Lula nas eleições de 2018.

A Praça Olga Benário ficou cheia para dar o recado aos golpistas de que a Vigília está forte e seguiremos mantendo nosso direito à manifestação.

Preocupados com o futuro da democracia, várias pessoas compareceram ao “Boa Noite Lula”, em mais uma prova de resistência democrática e pacífica.

Lamentamos e denunciamos que novamente a manifestação realizada pelo grupo contrário à Vigília desrespeitou os acordos firmados com as autoridades, desta vez lançando foguetes depois do horário estabelecido das 19h30.

Da nossa parte, nosso ânimo continua firme e estaremos aqui, participando das atividades até libertar Lula.

Venha participar da Vigília!

Curitiba, 14 de maio de 2018

Vídeo relacionado:

O Urbs Magna🌐 é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

Subscreva nosso Canal do Youtube e acesse todos os vídeoso. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário. Siga-nos no Twitter.

Urbs Magna 🌐

Anúncios

2 Comments

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: