IRÃ DISPARA FOGUETES CONTRA POSIÇÕES ISRAELENSES NA SÍRIA

MUNDO NOTÍCIAS

Vista das colinas de Golã

O incidente ocorre em um contexto de crescente tensão entre israelenses e iranianos

As forças iranianas na Síria lançaram na madrugada desta quinta-feira cerca de vinte projéteis e foguetes contra posições do Exército hebreu nas colinas de Golã, informaram militares israelenses.

Os disparos, vários interceptados pelos sistemas de defesa antiaérea, não deixaram vítimas e o Exército israelense respondeu ao fogo, disse aos jornalistas o oficial Jonathan Conricus, sem precisar a natureza da resposta.

Segundo o porta-voz, os disparos ocorreram logo após a meia-noite (18H00 Brasília) a partir de posições na Síria das Brigadas Al-Qods contra as linhas do Exército hebreu em Golã.

“Sabemos que isto veio da força Al-Qods”, declarou o oficial.

“O Exército israelense considera este ataque iraniano contra Israel algo extremamente grave”.

O incidente ocorre em um contexto de crescente tensão entre israelenses e iranianos envolvendo o conflito sírio e após vários disparos de mísseis contra tropas iranianas que apoiam o regime em Damasco.

Urbs Magna 🌐
O Urbs Magna é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

Subscreva nosso Canal do Youtube e acesse todos os vídeos. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário. Siga-nos no Twitter.

Anúncios

1 thought on “IRÃ DISPARA FOGUETES CONTRA POSIÇÕES ISRAELENSES NA SÍRIA

  1. Os sionistas invasores merecem uma boa lição, precisam apanharem para deixarem as terras dos Palestinos livres.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.