GILMAR MENDES QUER VISITAR LULA NA PRISÃO. JUÍZA AUTORIZA OU NEGA ACESSO DO CHEFE?

9 de maio de 2018 4 Por Redação Urbs Magna
GILMAR MENDES QUER VISITAR LULA NA PRISÃO. JUÍZA AUTORIZA OU NEGA ACESSO DO CHEFE?

O ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal), pretende visitar o ex-presidente Lula para fazer uma entrevista, informa a colunista Mônica Bergamo da Folha de S. Paulo.

Segundo a jornalista, Gilmar está coletando pessoalmente depoimentos daqueles congressistas que foram constituintes em 1988.

Caso se veja impossibilitado do encontro com Lula, uma vez que a juíza do Paraná Carolina Lebbos tem indeferido visitas ao ex-presidente com frequência, Mendes pedirá a tarefa a outra pessoa.

Os depoimentos históricos fazem parte de um projeto do IDP (Instituto Brasiliense de Direito) e da FGV sobre os 30 anos da Constituição.

Subscreva nosso Canal do Youtube e acesse todos os vídeos. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário. Siga-nos no Twitter.

Urbs Magna 🌐 Plantão Brasil

O Urbs Magna é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

Anúncios