PT REIVINDICA PARTICIPAÇÃO DE LULA EM SABATINAS DE UOL/FOLHA/SBT

BRASIL ELEIÇÕES 2018 Lula POLÍTICA Prisão de Lula PT

O Partido dos Trabalhadores divulgou carta nesta terça-feira (8) em que reivindica a participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nas sabatinas com os pré-candidatos à Presidência da República promovidas por UOL, Folha e SBT.

O documento, assinado pela presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, e pelo secretário nacional de comunicação do partido, Carlos Henrique Árabe, diz que “Lula está preso, mas suas ideias continuam livres, nos corações e mentes de milhões de brasileiros que o apoiam”. A carta ainda classifica a prisão do ex-presidente de injusta e ilegal.

Por fim, o PT sugere que um representante do partido participe das sabatinas no lugar de Lula.

Pelas regras antecipadas às assessorias dos partidos em março, seriam convidados os seis pré-candidatos à Presidência mais bem colocados na pesquisa Datafolha divulgada em 15 de abril.: Luiz Inácio Lula da Silva, Jair Bolsonaro, Ciro Gomes, Joaquim Barbosa, Marina Silva e Geraldo Alckmin. Com a prisão do ex-presidente, que lidera a pesquisa, Alvaro Dias, o sétimo colocado no levantamento, foi convidado.

Subscreva nosso Canal do Youtube e acesse todos os vídeos. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário. Siga-nos no Twitter.

Urbs Magna 🌐 Uol

Anúncios

1 thought on “PT REIVINDICA PARTICIPAÇÃO DE LULA EM SABATINAS DE UOL/FOLHA/SBT

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.