MORO É ALVO DE PROTESTO SURPRESA EM CURITIBA, A CASA DO GOLPE, QUEM DIRIA?

O juiz Sérgio Moro, da lava jato, foi surpreendido com um protesto nesta segunda-feira (7) em frente ao prédio da Justiça Federal do Paraná, no bairro Ahú, em Curitiba.

Manifestantes do PT e de movimentos sociais foram no início desta tarde até ao local de trabalho de Moro para exigir a libertação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, mantido preso político há um mês.

Portando cartazes com dizeres “30 dias de resistência”, “Lula inocente”, “Lula é preso político”, “Lula livre”, “O povo quer Lula”, “Lula Presidente”, dentre outros, o grupo de lulista marchou da Boca Maldita, no centro da capital paranaense, até a sede da 13ª Vara Federal do Paraná.

Lula é mantido preso político na carceragem da Polícia Federal de Curitiba desde 7 de abril. Ele está cumprindo pena antecipada, haja vista que ele poderia recorrer em liberdade da condenação de 12 anos e um mês em regime fechado.

O petista é líder em todas as pesquisas sobre a disputa presidencial deste ano.

Subscreva nosso Canal do Youtube e acesso a todos os vídeos. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANOe acompanhe as propostas para um país mais igualitário. Siga-nos no Twitter

Urbs Magna 🌐 Blog do Esmael

Anúncios

4 Comments

  1. Eu acompanho desde o início esse processo do tal triplex que o juiz Sergio moro diz ser do presidente lula.o juízo é competente.nao pq o triplex e em São Paulo e segundo ato falho do próprio juiz moro não tem relação com a lava jato.entao o juízo competente fica em São Paulo.tem provas que o triplex e do lula? Nao.pq está na escritura e no registro de imóveis desde 2005 no mesmo nome todos os imóveis daquela cooperativa dos bancários e que depois com problemas financeiros a OAS comprou todo o projeto.portanto 10 anos antes de dizerem que o tal triplex e do lula já estava no mesmo nome.pq se em 2005 estava todos os imóveis ou melhor era terreno ainda no mesmo nome e só mudou anos depois mas todos no mesmo nome pq a OAS comprou o projeto.nesse caso pra ter coerência seria todo o condomínio do mesmo dono.ou seja da OAS.pq sem mudar de nome a 10 anos o tal triplex seria do LULA? Farsa.pura farsa.e tbm foi descoberto recentemente que as obras de luxo tbm são falsas assim como nao existe elevador privativo e não tem cozinha luxuosa e nem decoração luxuosa.tudo falso.tbm as notas fiscais são falsas e a empresa não foi localizada no tal endereço.e tbm descobriu que quem forneceu as notas fiscais falsas e filiado do PSDB.isso e inaceitável um ex presidente preso sem nenhuma comprovação de nada e tudo de notas fiscais falsas.que vergonha pro judiciário brasileiro e PGR e PF.so tem u. Caminho o STF reparar essa grande injustiça.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: