SABATINAS SEM LULA SÃO AGENDADAS NO CANAL ABERTO

BRASIL ELEIÇÕES 2018 Lula POLÍTICA

A partir desta segunda-feira, o SBT dá início a uma série de sabatinas com os pré-candidatos à Presidência da República no canal SBT, promovido em parceria com o Jornal Folha de S. Paulo e o Portal UOL.

O primeiro a ser sabatinado é o senador Álvaro Dias, pré-candidato pelo Podemos, já nesta segunda (7). Ele é seguido por Marina Silva (Rede) no próximo dia 11 e Ciro Gomes (PDT) no dia 21 de maio. As sabatinas serão realizadas às 10h e transmitidas pelos sites do UOL e do SBT.

Geraldo Alckmin (PSDB) e Jair Bolsonaro (PSL) foram convidados, mas não confirmaram a participação.

Os critérios para a seleção dos convidados foi a boa colocação na última pesquisa Datafolha, de acordo com proposta apresentada durante reunião por representantes de partidos com candidatos ou que pretendem lançar. Depois da rodada com os presidenciáveis, será a vez dos pré-candidatos ao Governo de São Paulo.

Debates

Além das sabatinas, SBT, Folha e UOL também irão promover debates com os pré-candidatos. Com os presidenciáveis, o do 1º turno será no dia 26 de setembro e do 2º turno no dia 17 de outubro. Já para o governo estadual de SP, haverá o do 1º turno em 19 de setembro e do 2º, no dia 10 de outubro.

Subscreva nosso Canal do Youtube e acesso a todos os vídeos. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANOe acompanhe as propostas para um país mais igualitário. Siga-nos no Twitter

Urbs Magna 🌐 Jornal do Comércio 🌐 Imagem: Revista Piauí n° 140

Anúncios

1 thought on “SABATINAS SEM LULA SÃO AGENDADAS NO CANAL ABERTO

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.