DILMA DIZ QUE MORO QUEBROU AS CINCO MAIORES CONSTRUTORAS NACIONAIS

6 de maio de 2018 2 Por Redação Urbs Magna
DILMA DIZ QUE MORO QUEBROU AS CINCO MAIORES CONSTRUTORAS NACIONAIS

Deposta pelo golpe de 2016, a presidente eleita Dilma Rousseff participou de um fórum em Londres onde fez uma crítica direta à Lava Jato, conduzida por Sergio Moro. “As cinco maiores empresas de engenharia do Brasil foram sistematicamente destruídas“, disse ela. Até agora, Odebrecht e Andrade Gutierrez já deram calote em suas dívidas, a OAS entrou em recuperação judicial, enquanto outras empresas, como Mendes Júnior e UTC também foram devastadas.

Até agora, Odebrecht e Andrade Gutierrez já deram calote em suas dívidas, a OAS entrou em recuperação judicial, enquanto outras empresas, como Mendes Júnior e UTC também foram devastadas.

No encontro, Dilma também reafirmou a candidatura do ex-presidente Lula; “Em tempos normais, o PT pode apoiar outro partido e até deve. Agora, neste momento, nesta conjuntura, não é esta a posição do partido. Não há plano B”, afirmou, sinalizando que não haverá composição com Ciro Gomes ou outro nome.

Dilma também falou sobre o assassinato de Marielle Franco e o golpe de 2016. “A morte de Marielle tem três componentes: política, por ser vereadora, racial, por ser negra, e gênero, por ser mulher“, declarou.

Sobre o golpe, ela foi irônica. Até as emas do Alvorada sabem que se tratou de um golpe. O maior temor do golpe é ser chamado de golpe“, disse, que também apontou retrocessos. Uma das primeiras medidas do Ministério das Relações Exteriores golpista foi fechar embaixadas na África“.

Subscreva nosso Canal do Youtube e acesso a todos os vídeos. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANOe acompanhe as propostas para um país mais igualitário. Siga-nos no Twitter

Urbs Magna 🌐 Brasil 247

Anúncios