APÓS PF EMITIR NOTA SOBRE FAKE NEWS DA VEJA, MÉDICO DESMENTE TODA A MATÉRIA

BRASIL Justiça NOTÍCIAS POLÍTICA Prisão de Lula SAÚDE

Ex-ministro da Saúde, o médico Alexandre Padilha sempre esteve muito próximo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, acompanhando a sua saúde e a de seus familiares. Por isso é enfático: “É uma mentira essa matéria da Veja dizer que todo dia o presidente toma insulina na prisão. Aliás, a matéria nem se dá conta do absurdo que seria o presidente passar a ser picado pelo carcereiro para receber insulina na prisão da Polícia Federal”, disse, referindo-se à reportagem da revista que, supostamente, teria entrado na ala onde Lula está preso desde o último dia 7 de abril.

Lembrando que até agora todos os pedidos de visita médica foram negados pela juíza Carolina Lebbos, Padilha disse que a reportagem deveria abordar a aplicação da Lei de Execução Penal. “No caso de Lula, está sendo infringida pelo regime de solitária que está sendo imposto ao presidente em Curitiba, negando visita de amigos, de médicos.”

Ele ressaltou que as notícias envolvendo a saúde do ex-presidente vão no sentido contrário ao relatado pela publicação. “O que a gente ouve de familiares é que Lula está forte, animado, pronto para resistir.

Subscreva nosso Canal do Youtube e acesso a todos os vídeos. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANOe acompanhe as propostas para um país mais igualitário. Siga-nos no Twitter

Urbs Magna 🌐 Brasil 247

Anúncios

1 thought on “APÓS PF EMITIR NOTA SOBRE FAKE NEWS DA VEJA, MÉDICO DESMENTE TODA A MATÉRIA

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.