STJ DETERMINA PRISÃO IMEDIATA DE CACHOEIRA POR FRAUDES NA LOTERJ

Corrupção JUSTIÇA NOTÍCIAS POLÍTICA

O ministro Nefi Cordeiro, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ordenou nesta sexta-feira (4) a prisão do empresário Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, por fraudes na Loteria do Estado do Rio de Janeiro (Loterj).

Nefi Cordeiro atendeu a um pedido do Ministério Público considerando o entendimento do Supremo Tribunal Federal (STF) que autorizou a execução provisória da pena para condenações a partir de segunda instância.

Cachoeira está atualmente em prisão domiciliar em razão de acusações em outros processos. Na mesma decisão, o ministro rejeitou, contudo, um outro pedido do Ministério Público, para execução da pena de Waldomiro Diniz, ex-assessor do Palácio do Planalto, por entender que ainda há recurso pendente de análise na Justiça.

Subscreva nosso Canal do Youtube e acesso a todos os vídeos. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANOe acompanhe as propostas para um país mais igualitário. Siga-nos no Twitter

Urbs Magna 🌐 O Globo

Anúncios

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.