“LULA ESTÁ LOUCO PRA RECONSTRUIR O BRASIL”, RELATOU GLEISI APÓS VISITA DE 40 MINUTOS

BRASIL CURITIBA ELEIÇÕES 2018 NOTÍCIAS POLÍTICA PT

Lula se reuniu por 40 minutos com Gleisi e Jaques Wagner no cárcere de Curitiba e o ex-presidente só falou do Brasil

A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), visitou Lula nesta quinta-feira 3, junto com o ex-ministro Jaques Wagner, na sede da Polícia Federal em Curitiba, e relatou a conversa que teve com o ex-presidente.

Os dois passaram cerca de 40 minutos com o ex-presidente. A visita foi autorizada pela juíza Carolina Lebbos, da 12ª Vara, numa proposta que foi de dividir uma hora de visita com seus familiares.

Lula está preocupado com o Brasil, se disse desconjurado com a situação da economia brasileira, não pode acreditar que chegamos a tal ponto”, declarou Gleisi, citando a estagnação do PIB, o desemprego e o corte “injustificável” do governo Temer no Bolsa Família.

Eles não diziam que iam melhorar o País, com a saída da Dilma? O que justifica depois de dois anos de governo o Brasil estar crescendo 0,09%?”, questionou Lula, segundo Gleisi. “Não discutimos seu processo, ele disse que fica pensando no Brasil o tempo inteiro. Ele acha que pode reconstruir esse país”, reportou Gleisi.
Lula foi solidário também com as famílias que ficaram desalojadas após a tragédia do Largo do Paissandu, em São Paulo, e propôs que lideranças do PT se reúnam com especialistas de habitação para propor uma boa política de habitação para governo.

Subscreva nosso Canal do Youtube e acesso a todos os vídeos. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário. Siga-nos no Twitter

Urbs Magna 🌐 Brasil 247 🌐 Click Política

Anúncios

1 thought on ““LULA ESTÁ LOUCO PRA RECONSTRUIR O BRASIL”, RELATOU GLEISI APÓS VISITA DE 40 MINUTOS

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.