LULA PROVA QUE FHC PEDIU DINHEIRO A MARCELO ODEBRECHT PARA SEU INSTITUTO

BRASIL Corrupção Justiça NOTÍCIAS POLÍTICA

Os advogados de defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediram a Sérgio Moro que anexe nove e-mails do empresário Marcelo Odebrecht relacionados ao processo sobre a compra de um terreno por parte da Empreiteira Odebrecht e que supostamente seria destinado ao Instituto Lula. Segundo a defesa, o material coloca em dúvida o depoimento de Marcelo Odebrecht e rebate as alegações do Ministério Público de que as doações feitas ao instituto foram efetuadas de maneira ilegal.

De acordo com a coluna Painel da Folha de São Paulo, cinco e-mails dizem respeito a contribuições feitas ao instituto do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, hoje transformada em fundação. Segundo a defesa existem dois e-mails, datados de 1010, nos quais FHC pede diretamente que Marcelo Odebrecht faça doações ao instituto.

Para os advogados isso comprova que as doações feitas tanto para o Instituto Lula como para o instituto de FHC foram legais e não irregulares ou ilegais como sustenta o Ministério Público. Outras quatro mensagens também rebateriam os depoimentos nos quais Marcelo Odebrecht teria apontado o ex-assessor do ex-ministro Antonio Palocci, Branislav Kontic, como responsável por operar os pagamentos feitos ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Subscreva nosso Canal do Youtube e acesso a todos os vídeos. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário. Siga-nos no Twitter

Urbs Magna 🌐 Brasil 247

Anúncios

2 thoughts on “LULA PROVA QUE FHC PEDIU DINHEIRO A MARCELO ODEBRECHT PARA SEU INSTITUTO

  1. ELEGIA NO PUTEIRO, ODE NO PROSTÍBULO DAS ELITES PAULISTANAS. ÓDIO, HÁ PENAS, PATÍBULO.
    > https://gustavohorta.wordpress.com/2018/04/17/elegia-no-puteiro-ode-no-prostibulo-das-elites-paulistanas-odio-ha-penas-patibulo/
    …Ao regozijo da platéia
    Apreciando a nudez cruel
    Da prostituta esganada
    com suas partes expostas
    E o cafetão a enforcá-la
    E uma plateia aplaudindo, em frenético regozijo e orgasmos de tantos. O mesmo que é indo ao cinema
    O mesmo que de frente à novela da noite
    O mesmo que de frente ao telejornal sacana
    O mesmo que de frente à criança que chora, mas desde que pobre seja, ou preta …


    https://polldaddy.com/js/rating/rating.js

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.