DELAÇÃO PREMIADA DA LAVA JATO PROVA QUE O CRIME COMPENSA

BRASIL Corrupção JUSTIÇA NOTÍCIAS operação lava jato POLÍTICA

Quem não sonha com a vida de rei que os grandes corruptos da Lava Jato levam? Bastou uma mentira mal contada contra o PT, que o delator está livre e gozando a vida com toda a grana da corrupção no bolso.
Se Palocci ainda não está, ele que estava numa solitária sequestrado por Moro, já está solto dentro do presídio, ornamentando jardins e etc. Porque é assim. Basta “delatar” Lula sem prova alguma, que o paraíso é o destino.
Leia Também

O PT ACERTA AO LEVAR CANDIDATURA DE LULA ATÉ AS ÚLTIMAS CONSEQUÊNCIAS
Foi assim com Pedro Barusco, Paulo Roberto Costa, Cerveró, Fernando Baiano, Joesley e, sobretudo com o doleiro de estimação de Moro, Youssef. Aquele que, no escabroso e mal explicado caso do Banestado, Moro fez acordo de delação premiada, mesmo quando nem existia delação premiada no Brasil.
Então, a Lava Jato está provando por A mais B que o crime compensa, sim e, principalmente nesses tempos bicudos em que a economia foi dilacerada e os empregos viraram picadinho pela Lava Jato, é um bico e tanto.
A delação na Lava Jato é um bilhete de loteria premiado, carimbado e, não demora, vira negócio na Bovespa com valorização capaz de fazer a papa alta do capitalismo nativo, que é uma trambiqueira por excelência, um grande ativo para se especular e lucrar muito com essa espécie de Lei Rouanet do judiciário, onde ricos e corruptos estão sempre “dentro da lei”.

Subscreva nosso Canal do Youtube e acesso a todos os vídeos. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário. Siga-nos no Twitter

Urbs Magna 🌐 A Postagem

Anúncios

3 thoughts on “DELAÇÃO PREMIADA DA LAVA JATO PROVA QUE O CRIME COMPENSA

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.