BETH CARVALHO NO 1º DE MAIO EM CURITIBA, ALÉM DE CARAVANAS INTERNACIONAIS

BRASIL CURITIBA ELEIÇÕES 2018 Golpe 2016 Justiça Lawfare Lula NOTÍCIAS POLÍTICA Prisão de Lula PROTESTOS NO BRASIL PT

Quem participar das mobilizações do Dia dos Trabalhadores e Trabalhadoras, 1º de maio, em Curitiba, poderá assistir a shows de artistas nacionais que vão até a capital paranaense também em apoio ao ex-presidente Lula, preso na cidade desde o último dia 7 de abril. Os shows das cantoras Beth Carvalho, Maria Gadú, Ana Canãs e do cantor Flavio Renegado fazem parte da programação do ato unificado organizado por sete centrais sindicais.

As atividades serão realizadas na Praça Santos Andrade, centro de Curitiba a partir das 14h. Às 16h, haverá o ato político com a presença dos presidentes das centrais sindicais, representantes dos movimentos populares e parlamentares. O local fica a aproximadamente nove quilômetros da sede da Polícia Federal, onde Lula é mantido como preso político.

Esta será a primeira vez que as sete centrais sindicais – CUT, CTB, CSB, Força Sindical, Intersindical, Nova Central e UGT – realizam um ato de 1º de Maio unificado, contra a retirada de direitos e em defesa de Lula. A mobilização deve ser uma das maiores do país. Também estão previstos atos em capitais de outros estados.
O evento receberá caravanas de todas as regiões do Brasil e também de países vizinhos, como Argentina, Bolívia, Paraguai e Venezuela. Parte das delegações estrangeiras já chegou a Curitiba para se somar às atividades do Acampamento Lula Livre e prestar solidariedade ao povo brasileiro pelo contexto político.

Subscreva nosso Canal do Youtube e acesso a todos os vídeos. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário. Siga-nos no Twitter

Urbs Magna 🌐 Brasil de Fato

Anúncios

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.