LULA ESCREVE À GLEISI E SE DIZ PERPLEXO COM QUEDA DE BRAÇO ENTRE MORO E STF

BRASIL ELEIÇÕES 2018 Golpe 2016 Justiça Lawfare Lula NOTÍCIAS operação lava jato POLÍTICA Prisão de Lula PT Sérgio Moro e Lula

Que país é esse em que uma instância inferior desacata a superior, em que um juiz de primeira instância desacata os ministros da suprema corte?

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva escreveu à senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), sobre a decisão tomada por Sergio Moro de não enviar os casos do sítio de Atibaia (SP) e do Instituto Lula para a Justiça de São Paulo. “Fiquei perplexo ao saber que o Moro e o Ministério Público não vão cumprir a determinação do STF”, escreveu Lula. “Que país é esse em que uma instância inferior desacata a superior, em que um juiz de primeira instância desacata os ministros da suprema corte?”, questionou.
A decisão da segunda turma do Supremo Tribunal Federal indicou que Moro não é o juiz natural para casos ocorridos em São Paulo e sem conexão com a Petrobras – o que ocorre também no caso do próprio triplex.

Subscreva nosso Canal do Youtube e acesso a todos os vídeos. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário. Siga-nos no Twitter

Urbs Magna🌐Brasil 247

Anúncios

1 thought on “LULA ESCREVE À GLEISI E SE DIZ PERPLEXO COM QUEDA DE BRAÇO ENTRE MORO E STF

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.