CURITIBA VAI VIRAR O CALDEIRÃO DO DIABO EM 1 DE MAIO

Revolta nos grupos sociais na web é gigantesca em face do ataque que foram vitimas membros da militância do PT em Curitiba.

Eles dizem que esses atos fazem com o movimento em favor de Lula Livre cresça ainda mais, pois os apoiadores do maior líder político do Brasil estão indignados com essas ações nefastas, proporcionadas por fascistas que querem permanecer no poder a força.

Eles afirmam que estão prontos e esperam que todas as manifestações dos trabalhador sejam transferidas para Curitiba no dia 1º de maio, pois pretendem transformar a capital paranaense em uma verdadeiro caldeirão do diabo.

Eles atribuem essa onda de violência a Cármem Lúcia, Fachin, Sérgio Moro e a rede Globo, que permitem o fascismo deliberadamente nas ações contra o maior presidente político do Brasil e um dos maiores do mundo, que se encontra preso inocentemente.

Subscreva nosso Canal do Youtube e acesso a todos os vídeos. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário. Siga-nos no Twitter

Urbs Magna 🌐 Click Política

Anúncios

2 Comments

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: