“SOLTAR LULA SERÁ UM ESCÂNDALO VERGONHOSO”, DIZ O BABA OVO DA GLOBO

O autor, Merval Pereira, tuitou a frade um dia antes de anunciar sua previsão do fim da lava jato e recebeu resposta à altura de internauta.

Confira:

Subscreva nosso Canal do Youtube e tenha acesso a todos os vídeos. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário. Siga-nos no Twitter

Da Redação Urbs Magna

Anúncios

Latest Comments

  1. Afonso Schroeder disse:

    Lula neste confiamos é limpo e honesto lamentável “justiceiros” brincando de fazer justiça onde esta o (STF) para dar um basta e anulando toda esta mentira, perseguição dos justiceiros sem prova concreta do estadista ímpar ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (Lula).


    https://polldaddy.com/js/rating/rating.js

    Curtir

  2. FRANCISCO NÓBREGA disse:

    Juiz moro DIZ QUE É LAMENTÁVEL A INVASÃO DO TRIPLEX DO GUARUJÁ. AGORA, NÓS DIZEMOS: SABE O QUE É LAMENTÁVEL MESMO, juiz?: LAMENTÁVEL É TERMOS NULIDADES PERTENCENDO AO JUDICIÁRIO BRASILEIRO. LAMENTÁVEL É TER A DESONESTIDADE DE JUIZES QUE FORJAM PROVAS JURÍDICAS FALSAS NO CORPO DOS PROCESSOS CONTRA QUAISQUER CIDADÃOS. LAMENTÁVEL É NÃO RESPEITAR AS LEIS MENORES E NEM A MAIOR, OU SEJA, A CONSTITUIÇÃO FEDERAL. LAMENTÁVEL É NÃO LEVAR EM CONSIDERAÇÃO O PRINCÍPIO BÁSICO DO BOM DIREITO: O DA PRESUNÇÃO DA INOCÊNCIA. LAMENTÁVEL É NÃO RESPEITAR O DITO CLÁSSICO “IN DUBIO PRO REO”, ESTE COMO DECORRÊNCIA DA PRESUNÇÃO DA INOCÊNCIA EXISTENTE NO DIREITO. LAMENTÁVEL É NÃO SE TER A CONSCIÊNCIA QUE A GARANTIA DA LIBERDADE PREVALECE SOBRE A PRETENSÃO PUNITIVA DO ESTADO. LAMENTÁVEL É CONDENAR SEM PROVAS LEGAIS E IRREFUTÁVEIS. LAMENTÁVEL É INDUZIR TESTEMUNHAS. LAMENTÁVEL É PUNIR UM INOCENTE. TUDO ISSO, E OUTROS INCONTÁVEIS ABUSOS MAIS, SÃO LAMENTÁVEIS!


    https://polldaddy.com/js/rating/rating.js

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s