“É O PETRÓLEO QUE ESTÁ EM JOGO, ESTÚPIDO, NÃO O TRIPLEX”, DIZ REQUIÃO

BRASIL Golpe 2016 Justiça Lawfare Lula NOTÍCIAS operação lava jato OPINIÃO POLÍTICA Prisão de Lula PROTESTOS NO BRASIL PT

O senador Roberto Requião (MDB-PR), no plenário, afirmou nesta terça (24) que está em curso no país uma guerra pelo Petróleo e não por um triplex atribuído ao ex-presidente Lula.

O parlamentar propôs uma estratégia nacional para o petróleo brasileiro. Segundo Requião, o que existe hoje na Petrobrás é uma política errática, entreguista com o claro objetivo de destruir a estatal.

Em seu pronunciamento, o senador dirigiu-se especialmente às Forças Armadas que têm manifestado preocupações com imunidade e corrupção, enquanto o país perde sua soberania sobre o petróleo, os ares, os mares, as terras e a tecnologia.

Subscreva nosso Canal do Youtube e tenha acesso a todos os vídeos. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário. Siga-nos no Twitter

Anúncios

2 thoughts on ““É O PETRÓLEO QUE ESTÁ EM JOGO, ESTÚPIDO, NÃO O TRIPLEX”, DIZ REQUIÃO

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.