STF RETIRA DE MORO PROCESSO DO SÍTIO DE ATIBAIA E DEFESA COMEMORA

O advogado do ex-presidente Lula, Cristiano Zanin Martins, comentou a decisão do Supremo Tribunal Federal de retirar das mãos de Sérgio Moro o processo sobre o sítio de Atibaia (SP). Assim como Atibaia, a cidade de Guarujá também fica em território paulista e o caso das reformas inexistentes no triplex da OAS jamais poderia ter sido julgado no Paraná.

Leia a nota:

“A decisão proferida hoje pela 2ª. Turma do STF confirma o que sempre foi dito pela defesa do ex-Presidente Lula. Não há qualquer elemento concreto que possa justificar a competência da 13ª. Vara Federal Criminal de Curitiba nos processos envolvendo o ex-Presidente. Entendemos que essa decisão da Suprema Corte faz cessar de uma vez por todas o juízo de exceção criado para Lula em Curitiba, impondo a remessa das ações que lá tramitam para São Paulo”.

CRISTIANO ZANIN MARTINS

Advogado do ex-presidente Lula

Subscreva nosso Canal do Youtube e tenha acesso a todos os vídeos. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário. Siga-nos no Twitter

Urbs Magna via Click Política

Anúncios

One Comment

  1. Durma com essa juiz medíocre, parcial, incompetente, reacionário e perseguidor, por ser o LULA alfabetizado e presidente do Brasil duas vezes, e como revanche por não tirar a bunda da cadeira de primeiro grau, quer enterrar o LULA vivo, não conseguir, somos milhões de Lulas, e você? o que tem? capacho dos gringos?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: