SERGIO MORO ENRASCADO? CONDENAÇÃO DE LULA É BASEADA EM MENTIRAS DO JUIZ E TEM ATÉ NOTAS FRIAS EMITIDAS EM CURITIBA

Com tantas evidências de que o magistrado cometeu crimes para a antecipação da prisão de Lula, por que ele não é investigado?

Ficou provado, no vídeo produzido pelo MTST, que não houve reforma e nem elevador no triplex do Guarujá.

Além disso, acabam de descobrir que as empresas que deram as notas fiscais falsas da suposta reforma são de Curitiba, terra de Moro e Dallagnol.

Fica difícil acreditar que em 2010 a OAS, uma construtora com sede em São Paulo, contrataria empresas de Curitiba para fazer uma reforma em um apartamento no Guarujá.

Torna-se impossível acreditar nisso quando sabe-se que a reforma nunca aconteceu, ou seja, são notas fiscais frias.

Lula foi condenado por uma reforma que não aconteceu em um apartamento que não é dele por um juiz que proibiu que o triplex fosse vistoriado.

A comunidade internacional também está atenta aos fatos. Recentemente, uma jurista de Portugal, após consulta à sentença em que Sergio Moro condenou Lula, publicou um artigo num site onde demonstra todo o seu estarrecimento com as “provas” utilizadas pelo juiz de Curitiba, as quais basearam-se em reportagens Fake News da TV Globo.

O que estão esperando para investigá-lo? Qual justiça combaterá essa (in)justiça do mal?

Subscreva nosso Canal do Youtube e tenha acesso a todos os vídeos. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário. Siga-nos no Twitter

Anúncios

6 Comments

  1. Nós profissionais do direito, desde o início, temos combatido e denunciado às artimanhas do juizeco de Curitiba aliado da tv lodo e da extrema direita fascista, usando os leigos para difamar e massacrar o Lula, o PT e todos da esquerda brasileira, esquecendo-o, que a verdade tarda mas aparece, e os gângster, irão pagar caro pelos crimes cometidos com acusações levianas e tendenciosas com um único intuito, deixar o Lula fora das eleições para favorecer os ladrões do PSDB e PMDB.. canalhas.,


    https://polldaddy.com/js/rating/rating.js

    Curtir

    1. Não consigo acreditar que um juiz de direito faria uma publicação em anonimato, quando a certeza do que se fala não a pq se esconder , ridículo se passa por um juiz e fazer tal comentário.

      Curtir

  2. Duro de ouvir e ver. ..mas tenhamos paciência vamos ceifa-los em outubro. ..erva daninha corta-se e queima -se.As urnas serão os incineradores . Não vejo a hora. PT neles sem dó.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: