SERGIO MORO ENRASCADO? CONDENAÇÃO DE LULA É BASEADA EM MENTIRAS DO JUIZ E TEM ATÉ NOTAS FRIAS EMITIDAS EM CURITIBA

BRASIL Corrupção ELEIÇÕES 2018 Golpe 2016 Julgamento de Lula Lula NOTÍCIAS operação lava jato OPINIÃO POLÍTICA Prisão de Lula PROTESTOS NO BRASIL PT Sérgio Moro e Lula

Com tantas evidências de que o magistrado cometeu crimes para a antecipação da prisão de Lula, por que ele não é investigado?


whatsapp  Receba nossas atualizações direto no WhatsApp


Ficou provado, no vídeo produzido pelo MTST, que não houve reforma e nem elevador no triplex do Guarujá.

Além disso, acabam de descobrir que as empresas que deram as notas fiscais falsas da suposta reforma são de Curitiba, terra de Moro e Dallagnol.

Fica difícil acreditar que em 2010 a OAS, uma construtora com sede em São Paulo, contrataria empresas de Curitiba para fazer uma reforma em um apartamento no Guarujá.

Torna-se impossível acreditar nisso quando sabe-se que a reforma nunca aconteceu, ou seja, são notas fiscais frias.

Lula foi condenado por uma reforma que não aconteceu em um apartamento que não é dele por um juiz que proibiu que o triplex fosse vistoriado.

A comunidade internacional também está atenta aos fatos. Recentemente, uma jurista de Portugal, após consulta à sentença em que Sergio Moro condenou Lula, publicou um artigo num site onde demonstra todo o seu estarrecimento com as “provas” utilizadas pelo juiz de Curitiba, as quais basearam-se em reportagens Fake News da TV Globo.

O que estão esperando para investigá-lo? Qual justiça combaterá essa (in)justiça do mal?


LOGO FOOTER ET URBS MAGNA

NAS REDES SOCIAIS


whatsapp  Receba nossas atualizações no WhatsApp
YouTube-icon-our_icon  
Subscreva Et Urbs Magna no Youtube
facebook pages  Curta Et Urbs Magna no Facebook
facebook groups  Grupo no Facebook PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO
twitter icon  Et Urbs Magna no Twitter

Anúncios

6 thoughts on “SERGIO MORO ENRASCADO? CONDENAÇÃO DE LULA É BASEADA EM MENTIRAS DO JUIZ E TEM ATÉ NOTAS FRIAS EMITIDAS EM CURITIBA

  1. Nós profissionais do direito, desde o início, temos combatido e denunciado às artimanhas do juizeco de Curitiba aliado da tv lodo e da extrema direita fascista, usando os leigos para difamar e massacrar o Lula, o PT e todos da esquerda brasileira, esquecendo-o, que a verdade tarda mas aparece, e os gângster, irão pagar caro pelos crimes cometidos com acusações levianas e tendenciosas com um único intuito, deixar o Lula fora das eleições para favorecer os ladrões do PSDB e PMDB.. canalhas.,


    https://polldaddy.com/js/rating/rating.js

    1. Não consigo acreditar que um juiz de direito faria uma publicação em anonimato, quando a certeza do que se fala não a pq se esconder , ridículo se passa por um juiz e fazer tal comentário.

  2. Duro de ouvir e ver. ..mas tenhamos paciência vamos ceifa-los em outubro. ..erva daninha corta-se e queima -se.As urnas serão os incineradores . Não vejo a hora. PT neles sem dó.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.