PT LANÇA SERVIÇO ‘SOS MILITANTE’ QUE GARANTE APOIO AOS AGREDIDOS ATÉ NAS REDES SOCIAIS

BRASIL ELEIÇÕES 2018 Golpe 2016 Justiça Lawfare Lula NOTÍCIAS OPINIÃO PENSAMENTO PERDENDO A RAZÃO POLÍTICA Prisão de Lula PROTESTOS NO BRASIL PT Sérgio Moro e Lula Segurança Violência

Uma das decisões do Diretório Nacional do Partido do Trabalhadores em Curitiba nesta segunda-feira (23), foi a criação do SOS Militante, um serviço para garantir apoio jurídico a todos apoiadores de Lula e filiados do partido agredidos fisicamente, ameaçados por grupos e pessoas ligadas aos grupos proto-fascistas nas ruas e redes sociais.

Diversos relatos foram apresentados durante a reunião, o que demandou a imediata organização do serviço de assistência ao militante vítima de ataques violentos e de campanhas de ódio.

Nos últimos meses, foram registrados o aumento dos ataques a militantes e sedes do partido por todo o país. O caso mais notório de agressão foi os tiros contra a caravana de Lula no interior do Paraná, no mês de março.

Uma central para receber as denúncias e acompanhar as demandas jurídicas será instalada em breve no diretório nacional da legenda.

Subscreva nosso Canal do Youtube e tenha acesso a todos os vídeos. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário. Siga-nos no Twitter

Urbs Magna via Blog do Esmael

Anúncios

1 thought on “PT LANÇA SERVIÇO ‘SOS MILITANTE’ QUE GARANTE APOIO AOS AGREDIDOS ATÉ NAS REDES SOCIAIS

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.