POLÍCIA FEDERAL PEDE REMOÇÃO DE LULA DE CURITIBA À JUÍZA QUE VETA SUAS VISITAS

BRASIL CURITIBA ELEIÇÕES 2018 Golpe 2016 Justiça Lawfare Lula NOTÍCIAS OPINIÃO POLÍTICA Prisão de Lula PT

Polícia Federal fez uma petição solicitando a transferência de Lula da sede no Paraná para outro local, por considerar a sua sede inadequada para a manutenção do ex-presidente.

O pedido será analisado pela juíza Carolina Moura Lebbos, que tem recusado todas as solicitações de visitas do ex-presidente, incluídas a do prêmio Nobel da Paz, Adolfo Perez Esquivel, da ex-presidenta Dilma Rousseff, de Ciro Gomes e de Leonardo Boff.

Como na petição não se específica nenhum destino, Lula poderia ser encaminhado até para um presídio comum.

Trata-se de uma situação atípica e isso é explicitado na petição que se refere ao acampamento, as manifestações e a toda movimentação do entorno. A defesa de Lula terá que ser ouvida em relação ao pedido.

Subscreva nosso Canal do Youtube e tenha acesso a todos os vídeos. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário. Siga-nos no Twitter

Urbs Magna via Revista Fórum

Anúncios

1 thought on “POLÍCIA FEDERAL PEDE REMOÇÃO DE LULA DE CURITIBA À JUÍZA QUE VETA SUAS VISITAS

  1. A turma negligente da justiça do Paraná não fazem nada de acordo com a Lei. Tirania e tortura é o lema dos parciais. Lula livre já.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.