GILMAR PROMETE ACABAR COM MORO E SUA FARSA VIA TACLA DURAN

BRASIL Corrupção CURITIBA ELEIÇÕES 2018 Golpe 2016 Julgamento de Lula Justiça Lawfare Lula NOTÍCIAS operação lava jato POLÍTICA Prisão de Lula PT Sérgio Moro e Lula

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal e que vem demonstrando claramente insatisfação com os abusos e pirotecnia da Operação Lava Jato, principalmente no se refere aos juízes Sérgio Moro de Curitiba, Bretas do Rio de Janeiro e parte do Ministério Público Federal, já confirmou: Irá ouvir o advogado Tacla Duran que se encontra na Espanha e que já disse que tem provas para CPMI criada no Congresso Nacional, que a citada operação comete atos de corrupção, manipulação de delações, torturas psicológicas e outras atrocidades quando se trata de obter seus objetivos.

O ministro recebeu a informação de alguns parlamentares no Congresso Nacional, de que Tacla Duran tem provas e denúncias graves contra o Juiz Sérgio Moro, que usou um advogado amigo do mesmo, inclusive padrinho de casamento do magistrado de Curitiba e contra membros do Ministério Público, inclusive segundo as mesmas informações contra o ex-Procurador Geral da República Rodrigo Janot e outras figuras influentes na Lava Jato.

Mendes que teria analisado no encontro um material comprovando várias irregularidades gravíssimas, apresentados ao mesmo por deputados do PT, não contou conversa e disse que não medirá esforço para no curto espaço de tempo possível, convocar o advogado Tacla Duran na Espanha para que ele possa depor contra a Lava Jato.

Na opinião de intelectuais, juristas, artistas e analistas políticos, agindo assim o ministro estará contribuindo muito com o país, pois essa operação vem destruindo o Brasil e se transformou em recanto de justiceiros que acusam e julgam sem provas.

Nas redes sociais o ministro do STF que foi criticado por vários internautas, por suas posições polêmicas e na maioria das vezes incompreendido, tornou-se hoje como o homem que pode devolver aos brasileiros o direito de poder assistir a Constituição Federal ser respeitada em nosso país. E então, os justiceiros deixarão de atuar de maneira ilegal para prejudicar o povo, em uma campanha fortemente midiática através da imprensa opressora.

Subscreva nosso Canal do Youtube e tenha acesso a todos os vídeos. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário. Siga-nos no Twitter

Da Redação do Portal Click Política.

Anúncios

9 thoughts on “GILMAR PROMETE ACABAR COM MORO E SUA FARSA VIA TACLA DURAN

  1. Porque ninguém pode invertiga ser over abuso ou vantagem ninguém ta acima da lei e também não teve reforma o mundo viu.

  2. Fora Moro!!
    Já estamos cansado de tantas acusações sem provas!!
    Até as vistorias pedidos pela defesa no triplex foi negado pelo juiz Moro!!
    Porque??

  3. Em defesa do Brasil da Constituição brasileira, o STF deve contra os Juizecos de Curitiba e Porto Alegre, garantindo dessa forma o Direito de todos cidadãos de bem.

  4. Esse ministro vive de ameaças.É um covarde.Faz d tudo para barrar a lava-jato.Por que será?Deve tero rabo bem preso

    1. a lava jato é uma farsa ,para perseguir ,condenar e destruir as industrias brasileiras ,para entregar aos interesses megacapitalistas e mega exploradores internacionais ,principalmente aos estados unidos,para de postar o que não sabe ,analfabeto

  5. É necessário que Justiça seja feita contra a essa farsa do Juizeco Moro e sua turma parcial, direcionada contra o maior líder desse País, envergonhando, humilhando e desrespeitando às leis e normas contidas na CFB, agindo como tiranos em benefício do capital internacional capitalista, e dos amigos corruptos politiqueiros.


    https://polldaddy.com/js/rating/rating.js

  6. eu tambem acho que a lava jato mais esta prejudicando o Brasil tirando empregos fechando empresas do que recuperando valores desviados condenando Lula por convicçao…..vai Gilmar Mendes denuncie mesmo essas arbitrariedades desses juizes de Curitiba e de Porto Alegre

    1. Pois é temos que ter pessoas corajosas para denunciar esse tal juiz que de Justiça não tem nada. Vá em frente para descobrir essa farsa!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.