FAKES NEWS SOBRE TRIPLEX QUE CONDENOU LULA AINDA ESTÃO PUBLICADAS, APÓS IMAGENS DO MTST

Revelada a farsa de Moro e do grupo dos Marinho que contou com uma enxurrada de Fakes News compostas por profissionais sem ética

As imagens do MTST feitas durante ocupação do triplex que Moro atribuiu a Lula revelaram um lamaçal de mentiras contra o ex-presidente com o único objetivo de condená-lo e extirpá-lo da mente do eleitor.

As publicações que precederam a condenação de Lula na primeira instância pelo juiz federal Sergio Moro ainda estão nos sites respectivos das mídias do grupo Globo, como a que o leitor pode acessar aqui.

Na reportagem, o autor sem compromisso com a verdade diz que a empreiteira “OAS gastou R$380 mil para mobiliar triplex” atribuído ao ex-presidente, o que finalmente foi desmentido pelos “Sem Teto” que decidiram registrar as imagens do interior do imóvel mais famoso do Brasil – onde só havia um fogão de quatro bocas.

Acesse e leia as mentiras do G1

Subscreva nosso Canal do Youtube e tenha acesso a todos os vídeos. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário. Siga-nos no Twitter

Redação Urbs Magna

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s