DILMA VISITA LULA NA SEGUNDA (23)

A presidenta eleita Dilma Rousseff estará nesta segunda-feira (23) em Curitiba. Ela participará de reunião do diretório nacional do PT e, na sequência, irá visitar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na carceragem da Polícia Federal, onde ele é mantido preso político desde o dia 7 de abril.

“Colocaram o Lula numa solitária. Lula é um homem forte, mas ele está sendo submetido a condições desumanas de prisão”, declarou Dilma quarta (18) em palestra feita na Universidade Estadual de San Diego, na Califórnia.

Durante esta semana, uma comitiva com 11 senadores esteve com Lula. E na terça-feira (24) será a vez de uma Comissão Externa da Câmara dos Deputados inspecionar o cárcere do ex-presidente da República.

A PF tem jogado duro contra as visitas a Lula a ponto de negar ao Prêmio Nobel da Paz, Adolfo Pérez Esquivel, e ao teólogo Leonardo Boff, acesso ao preso político mais famoso do mundo.

A repercussão foi internacional, pois viola as “Regras Mandela” da ONU.

Subscreva nosso Canal do Youtube e tenha acesso a todos os vídeos. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário. Siga-nos no Twitter.

Urbs Magna via blog do Esmael

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: