IGNORANTES CONFUNDEM CONCEITUADA MÍDIA ÁRABE ‘AL JAZEERA’ COM ESTADO ISLÂMICO

NOTÍCIAS

Entrevistas com o mesmo conteúdo, dadas por Gleisi Hoffmann à BBC, RTP e EFE, não os incomodaram

Aqueles que precisam viver recebendo o alimento da informação sem avaliar o que se está consumindo correm grande risco de cair em ‘contos do vigário’ modernos. Raciocinar coerentemente é para poucos. A mídia tendenciosa, provou-se, tem seus interesses específicos.

Desta vez, bastou a senadora e presidenta do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffman, aparecer em vídeo na rede de TV Al Jazeera para a comunidade midiática odiosa antipetista ressugir com paus e pedras, como sempre o fez – desta vez apropriando-se da interpretação deficiente, e mesmo da ignorância, de seus devotados seguidores do antiesquerdismo.

Aquelas letrinhas esquisitas do vídeo… é igual do… é do Estado Islâmico! Meu Deus! Os petistas agora estão pedindo ajuda ao Estado Islâmico! Luladrão está envolvido com os assassinos radicais do ISIS.

A direita, como sempre dando seus shows de ignorância e tratando a política como uma peleja futebolística vulgar. Não há o menor aprofundamento para se entender a lógica da questão, o negócio é cuspir pra todo lado e apontar o dedo para as movimentações petistas com o fim de confundir as intenções.

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1720047778081590&id=105821366170914

Subscreva nosso Canal do Youtube e tenha acesso a todos os vídeos. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário. Siga-nos no Twitter.

Anúncios

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.